Garantia

Todos os produtos estão sujeitos a uma garantia de um ano se não for especificado o contrário na página do produto. Além disso, há um prazo de 45 dias para retornar o produto caso não esteja satisfeito com a sua compra.

Retorno

Dentro do tempo de garantia e retorno podes devolver o produto de volta para a GearBest localizada na China. No entanto, a GearBest não devolve os custos de transporte. Para iniciar este processo, é necessário abrir um Ticket no Atendimento ao Cliente (support.gearbest.com) para obter os documentos necessários que vais precisa de enviar juntamente com os produtos para o endereço de retorno. Assim que o teu produto regressar à GearBest deves ser  reembolsado entre 10 a 15 dias.

Disputas PayPal

Caso abras uma disputa no PayPal de um produto que ainda não tenhas recebido, a GearBest reembolsará o valor total.
Se abrires uma disputa no PayPal para um produto enviado, a GearBest pode reembolsar quando o produto estiver de volta ao local de oriem de envio.
Sugerimos abrir uma disputa no PayPal somente se o objectivo da acção for o reembolso. Caso contrário, podes atrasar o processo de envio, adicionando um proteção extra para cada uma das tuas encomendas.